Não vendemos produto e sim resultado!

Nos primeiros anos, a McHale se especializou na produção de empacotadoras de fardos cilíndricos e prismáticos. Em 2002, a McHale entrou no mercado de enfardadeiras com a introdução da enfardadeira e empacotadora combinada Fusion. Desde 2004, a McHale desenvolveu a gama de enfardadeiras cilíndricos F5, que é composta por três enfardadeiras de câmara fixa. A enfardadeira F5400, a enfardadeira F5500 de 15 facas e a enfardadeira F5600, totalmente automática com 25 facas . Em 2012, a McHale desenvolveu sua linha de desintegradores sopradores de palha e alimentadores de fardos, composta por três modelos; C360, C460 e C460 L. Mais recentemente, a McHale entrou no mercado de segadeiras com a introdução da linha da gama McHale Pro Glide. A segadeira frontal McHale Pro Glide F3100, a segadeira traseira McHale Pro Glide R3100 e a segadeira tripla McHale B9000.

Mais de 90% das máquinas McHale produzidas são destinadas ao mercado de exportação. As enfardadeiras e as empacotadoras da McHale podem ser vistas trabalhando em mais de 60 países ao redor do mundo.

A McHale pesquisa, projeta e testa seus produtos especializados de acordo com as necessidades do usuário final. Durante a fase de projeto e desenvolvimento, todas as máquinas passam por testes rigorosos com usuários avançados, como agricultores e prestadores de serviço irlandeses, ingleses, escoceses, galeses, escandinavos e neozelandeses. A sede da McHale está localizada em Ballinrobe, Co. Mayo, onde trabalham mais de 250 colaboradores, sendo que 10% da força de trabalho está envolvida em Pesquisa e Desenvolvimento.

Após a conclusão dos testes, a McHale usa as mais recentes tecnologias de laser e robótica na produção de sua linha de equipamentos especializados. A fabricação ocorre em duas fábricas na Irlanda e na Hungria, que operam com rigorosos controles de qualidade. Uma característica importante na fase de produção é que existe uma rastreabilidade completa de todos os componentes utilizados e todas as máquinas são testadas e calibradas antes de saírem da fábrica da McHale.

Toda a fabricação está em conformidade com as mais rigorosos controles de qualidade e todas as enfardadeiras e empacotadoras são produzidas com a certificação ISO 9001: 2008.